Futebol, Mulher e Rock'n Roll!

Posted by Leandro Lisboa | | Posted on 00:58

Olá meninada!

Estou sumido, mas com bons motivos! TRABALHO!TRABALHO!TRABALHO!TRABALHO!TRABALHO!

Enfim¹, para vocês terem uma boa idéia de como está corrido para a minha pessoa, estou no trabalho agora (nesse exato momento, enchendo linguiça e com o phoda-se ligado, então não mecha comigo!), são 00:57h de uma sexta para sábado, eu poderia estar muito bebado...
Enfim²!
Lendo alguns blogs meus e do Dani, me deparei com uma postagem, um pouco velha, porém, legal.





Quem nunca vibrou com um gol no final do segundo tempo?
Ou quem nunca quis beijar (para não falar outras coisas), aquela gata do condomínio?
Ou cantou alguma música cheia de peso nas guitarras do rock?
Pois é meu amigo leitor preparamos esse especial para mostrar que tudo isso não combina apenas com homem, muito pelo contrário, vamos mostrar que essas musas estão presentes na nossa vida e que são elas quem conduzem nossos corpos e almas em todos os momentos.
Desde os tempos mais primórdios, quando o homem veio a perambular por aqui e ali, que as mulheres dominam o território e as ações do homem. As descobertas mais importantes como o fogo, a roda e o playstation 2, foram todas por exigências das mulheres, que reclamavam todo o dia nas cavernas por falta de conforto e
encheram o saco ate conseguirem o seu primeiro casaco de pele de t-rex, ai assim por diante, foi acontecendo as coisas, uma briguinha aqui e uma briguinha ali, as mulheres foram conseguindo tudo aquilo que queriam, e com isso a humanidade foi e
voluindo, graças a elas.

Bom, falando sério. Você já parou para pensar como seria o mundo, se as mulheres não existissem?

Eu vejo isso com um certo nojo e muito, muito e muito medo.
Imagine o mundo todo como um vestiário masculino de campo de futebol. Uma bagunça total, seria meias para todos os lados, tudo sujo, faltaria a cerveja, e sem contar que seria homens para todos os lados, nem quero imaginar como seria o processo de procriação.
Graças ao bom Odin, Deus, Buda (todos os deuses existentes) que as mulheres existem, ela são sem dúvidas a razão do nosso viver. Pois todo homem se mata de estudar, de trabalhar, toma banho, corta o cabelo, compra roupas novas, troca de meia e de cueca, corta as unhas dos pés e das mãos, tudo isso para conquistar uma mulher.
Compramos flores, bombons, fazemos músicas e tudo mais, viramos verdadeiros animais
irracionais para agradar e elas nos pisam, elas dão risada da nossa cara e acabam com no nosso cartão de crédito, mas não ligamos, afinal elas mandam na gente.

Mas você já tentou assistir uma partida de futebol com a sua mulher do seu lado?
Impossível não é?
Você ta tentou levar a sua mulher para assistir o show do
sepultura? Não recomendo.

Bom como todo homem deve sonhar, o mundo não seria bom se tudo isso se encaixasse em perfeita harmonia?
A sua bela mulher sentada e torcendo naquele jogo decisivo do campeonato nacional, sem querer trocar de canal para assistir a novela.
A sua namorada discutindo com você quem toca melhor, o guitarrista do Ozzy Osbourne ou o baterista do Metallica, sem se importar com os palavrões que o publico fala ou sem falar do mal cheiro que estava a pista do show.
E melhor ainda, você discutir com ela, sobre quem é mais bonita a Juliana Paes ou a Carol Castro?
Penso que o mundo seria um lugar melhor, sem guerras, sem miséria e até mesmo, sem um ú
nico dia sem estar com aquele sorriso estampado no rosto (se é que você me entende).

Bom para me ajudar a fazer você, leitor ou leitora, concordar comigo, fizemos uma breve entrevista com a banda House of Ladies.


Mas meninas que além de belas, entendem tudo (ou quase), de futebol e é claro amam rock n’roll !

1- Como foi que surgiu e de quem foi a idéia de fazer uma banda só de meninas?
Nanys: A banda se formou numa brincadeira minha e da Paulinha, ela se
mpre tocou teclado e eu começava a aprender a tocar baixo, ela me viu cantando uns refrões e disse “Vamos montar uma banda?”, eu topei na hora, convidamos umas amigas pra tocar no meu aniversário e de lá pra cá tem aparecido cada vez mais convites. O fato de ser b
anda só de mulher foi mais pra dar uma “cara” diferente pro rock, já que a intenção desde o início foi fazer coisas diferentes da que estávamos acostumadas.
2- Como que é o assedio dos fãs?
Lu: Existem vários tipos de pessoas e assim, várias reações diferentes, alguns poucos forçam a amizade, mas a maioria é muito simpática e nos respeita muito. Adoramos nos relacionar com o público, é parte essencial da carreira dos músicos, sem eles não somos nada.
3- Isso atrapalha nos relacionamentos pessoais?
Lu: De jeito nenhum. Os nossos namorados estão sempre presentes nos shows, ajudando em tudo o que é possível e apoiando sempre.
4- Que bandas vocês escutam, e gostariam de tocar?
Lu: Uma gosta mais de hard, outra mais de heavy, outra mais dos clássicos, mas no geral todas gostam mesmo é de rock’n'roll independente da vertente.
5- Porque AC/DC?
Val: Pq eles são fodas…
Lu: e todas as músicas deles que resolvemos tirar saíram naturalmente, tem a ver com todas da banda e nós adoramos.
6- Vocês tem outros projetos de cover?
Paulinha: Nós fazemos um set de covers variados de rock, de 4 Non Blondes a Metallica.
7- Tem sons próprios?
Lu: Estamos com algumas idéias e devemos iniciar o processo de composição em breve.
8- Gostam de futebol?
Nanys: Sim, eu mesma já me arrisquei a jogar de brincadeira nas férias com amigos e até me dei bem. A Lu é a mais desencanada pra futebol, a Gabi torce pro Fluminense. As mais espertas (eu, Paulinha e Val) torcemos pro todo poderoso Timão.
9- Acompanham os seus campeonatos de futebol?
Val: Só as vezes..rsrs
Nanys: A Gabi e a Paulinha que manjam mais, eu sempre me perco naquelas tabelas de pontos e etc…rsrs
10- Vão a estádios?
Val: Fui uma vez….é muuuito mais legal que na tv.
11- O que acham do espaço que as mulheres têm no futebol?
Gabi: Acho que muito desvalorizado, e com muito preconceito,infelizmente, a seleção brasileira feminina tem dado um show e não tem apoio nenhum, enquanto a masculina recebe muito mais apoio, salário e atenção e não está aquelas mil maravilhas.
12- E no rock?
Nanys: Acho que o espaço da mulherada tem sido conquistado a cada dia neste ramo, para nós pelo menos o público sempre foi receptivo e eu tenho notado cada vez mais a presença das mulheres no palco de shows de rock, o que eu acho o máximo.
13- O que tem a dizer sobre as tais “mulheres frutas” (melancia, pêra… etc.)
Lu: eu penso que cada uma se compara ao que quiser… Se elas querem associar suas imagens a um vegetal tudo bem… Pessoalmente gosto muito de cereja hahahahahhaha
14- Querem deixar um recadinho para os fãs?
Gabi: Fãs, já temos fãs???

E ae? Curtiram?
Pra conhecer melhor as meninas, a comunidade
House of Ladies do orkut, e um video para voces verem do que elas sao capazes.
Legal neh?
Para encerrar, uma musica pertinente ao assunto-
Dr Sin - Futebol, Mulher e Rock'n Roll
e um video do caralho:
http://www.youtube.com/watch?v=xTnaCCaf5OM
Encerra-se por hoje, espero que tenham gostado ^^.
~dan & ~le.
Bom é isso galera, relembrar o passado sempre é bom, mas cuidado pra não pisar numa largatixa of doom.
FUI!

Comments (0)

Postar um comentário